sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conselho Gestor


O Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental de Guaratuba é presidido pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP), órgão responsável pela gestão desta Unidade, de acordo com o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) – Lei Federal nº 9985, de 18 de julho de 2000. Também fazem parte de sua composição órgãos e entidades da administração pública estadual e dos municípios abrangidos pela APA  e entidades da sociedade civil organizada, localizadas na APA de Guaratuba com a seguinte estrutura: Plenário do Conselho, Secretária Executiva e Câmaras Técnicas.
O Conselho tem por objetivo promover o gerenciamento participativo e integrado para a implantação das diretrizes das políticas nacional, estadual e municipal do meio ambiente.

2 comentários:

  1. Grana para mata atlântica. http://ciclovivo.com.br/noticia/fundacao-abre-edital-de-r-1-milhao-para-unidades-de-conservacao-da-mata-atlantica/

    ResponderExcluir
  2. Baias mortas.
    A situação é séria.
    Estão fechando todos os dias e noite bocas de baias e rios com redes de quilômetros. Os peixes não entram pra reproduzir no estuário, Baias e mangues.
    O que fazer?

    ResponderExcluir